Primeira Liga

10-07-2017 13:40

Aboubakar, José Sá e Brahimi foram as novidades no treino do FC Porto

Jogadores regressam ao trabalho no Olival e garantem mais opções para o Sérgio Conceição.
Casillas e José Sá
Foto: FERNANDO VELUDO / LUSA

José Sá foi uma das novidades no treino do FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Aboubakar foi uma das grandes novidades no treino que a equipa de futebol principal do FC Porto realizou hoje, no Olival, a par dos também regressados José Sá e Brahimi.

O avançado camaronês, que na última época esteve cedido ao Besiktas e recentemente marcou presença na Taça das Confederações, apresentou-se hoje ao trabalho, isto depois de ter afirmado à imprensa turca que pretende rumar à Premier League, onde terá uma proposta do Swansea.

Aboubakar, que tem contrato com o FC Porto até 30 de junho de 2018, continua assim com o futuro incerto.

Na manhã de hoje destacaram-se também os regressos de José Sá, que também esteve na Taça das Confederações ao serviço de Portugal, e de Brahimi.

Sérgio Conceição contou, por isso, com 24 jogadores na sessão: Casillas, João Costa, Gudiño, José Sá, Maxi, Alex Telles, Felipe, Marcano, Martins Indi, Rafa, Ricardo Pereira, Jorge Fernandes, Óliver, Mikel, André André, Sérgio Oliveira, João Teixeira, Otávio, Brahimi, Corona, Galeno, Hernâni, Soares e Aboubakar.

Da parte da tarde, o FC Porto regressa ao trabalho, desta feita, às 17:00 horas, no centro de estágio do Olival, em Vila Nova de Gaia.

Conteúdo publicado por Sportinforma