Benfica

10-07-2017 08:34

Chievo quer empréstimo de Salvador Agra

Clube italiano quer contar com o extremo português, contratado recentemente pelo Benfica ao Nacional da Madeira.
Agência de Salvador Agra confirma que o atacante assinou no Benfica
Foto: DR

Salvador Agra chegou ao Benfica neste mercado de transferências

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Afinal parece que Salvador Agra poderá não ficar por terras portuguesas. O Chievo de Verona é o mais recente interessado no jogador português do Benfica e está disposto a contar com o extremo, por empréstimo.

Segundo avança o jornal Record, o emblema italiano apresentou uma proposta de cedência temporária por uma época, juntando uma opção de compra de 1,5 milhões de euros no final da próxima temporada.

Esta é uma oferta que agrada a todas as partes, visto que o jogador tem o desejo de jogar no estrangeiro e o Benfica poderá garantir um encaixe financeiro importante para um jogador que não custou nada, visto que chegou do Nacional como pagamento de uma dívida dos insulares.

De recordar que, para além do Chievo, também Vitória de Setúbal, Desportivo de Aves, Sporting Gijón e Granada têm interesse no empréstimo do jogador.

Salvador Agra, de 25 anos, chegou a um clube 'grande' depois de passagens por Varzim, Olhanense, Betis, Siena, Braga, Académica e Nacional da Madeira. Na temporada passada, ao serviço do clube insular, realizou 33 jogos e marcou quatro golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma