Sporting

10-07-2017 11:55

Feyernoord prepara-se para avançar para Zeegelaar depois de vender Kongolo

Campeão holandês recebeu verba do clube de Leonardo Jardim e procura investir no mercado português.
Marvin Zeegelaar
Foto: MIGUEL A. LOPES / EPA

Marvin Zeegelaar pode rumar ao Feyernoord

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Marvin Zeegelaar poderá voltar ao país que o viu nascer. O lateral do Sporting interessa ao Feyernoord, que está disposto a avançar para a contratação do jogador holandês.

Segundo avança o jornal Record, que cita órgãos de comunicação social holandenses, Zeegelaar é o preferido para sucecer a Terence Kongolo no plantel do campeão holandês, treinado por Giovanni van Bronckhorst.

Recorde-se que Marvin Zeegelaar não conta para Jorge Jesus e o Sporting poderá facilitar a transferência para o emblema holandês.

Para além do Feyernood, existe também interesse de um clube francês e outro italiano, sendo que o emblema transalpino foi aquele que apresentou a verba mais próxima daquilo que o Sporting pede pelo jogador: 4,5 milhões de euros.

Depois da venda de Terence Kongolo por 15 milhões de euros, o Feyernoord procura um reforço para a defesa e, dessa forma, poderá avançar para a contratação do jogador.

Marvin Zeegelaar, de 26 anos, realizou 26 partidas e não marcou qualquer golo ao serviço do Sporting, na última temporada.

Conteúdo publicado por Sportinforma