Primeira Liga

10-07-2017 09:30

Sérgio Conceição impõe as suas regras na primeira semana do FC Porto

Treinador do FC Porto mostrou aquilo que quer para o clube portista, exigindo energia máxima para uma nova temporada do 'Dragão'.
Treino da equipa do FC Porto
Foto: Lusa

Sérgio Conceição chegou e colocou em marcha o que quer para o FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Treinador do FC Porto mostrou aquilo que quer para o clube portista, exigindo energia máxima para uma nova temporada do 'Dragão'.

Sérgio Conceição chegou e impôs aquilo que quer para o FC Porto. Passada uma semana de trabalho, o novo técnico portista implementou novas regras e novas exigências para o plantel 'azul e branco'.

Segundo avança o jornal O Jogo, Sérgio Conceição já deixou a sua marca no Olival, sendo que existem quatro níveis que são diferentes da época passada: a blindagem do espaço de treino e do balneário, a energia que o treinador coloca em todos os momentos, o tipo de trabalho efetuado e o ambiente que tem conseguido criar.

O técnico portista tem mesmo apostado que o clube tenha um bom ambiente, com várias brincadeiras entre todos e exercícios em que o mal de um é o mal do plantel, para que todos se ajudem mutuamente.

Também a blindagem do plantel tem sido um dos pontos chaves do treinador portista. Existem menos pessoas a assistir aos treinos, sendo que só a equipa técnica, técnicos de equipamentos, Pinto da Costa, Luís Gonçalves e mais um elemento imprescindível ao treino são aqueles que poderão assistir aos trabalhos do FC Porto 2017/2018.

Também a finalização tem sido um dos pontos-chave de Sérgio Conceição, com vários trabalhos e exercícios para que a equipa crie dinâmicas que acabem por dar em golo. O treinador portista também quer que os seus jogadores se apliquem ao méximo em todos os momentos.

Conteúdo publicado por Sportinforma