FC Porto

11-07-2017 11:40

Aboubakar muda de ideias e já fala em títulos: "Muito contente por voltar"

No seu primeiro treino com os novos colegas, Aboubakar revela que só tem um objetivo em mente: ajudar a equipa a chegar aos títulos.
Vincent Aboubakar
Foto: FC Porto

Vincent Aboubakar

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Vincent Aboubakar parece ter mudado de ideias quanto a deixar o FC Porto. No dia em que voltou a trabalhar com os colegas de equipa, após gozar um período de férias, o atacante camaronês já fala em ganhar títulos de Dragão ao peito.

"Sinto um grande prazer voltar a esta equipa e estou muito contente pela forma como me recebeu, que foi muito calorosa. Estou muito contente por voltar a treinar com os meus companheiros. Se estamos no FC Porto temos o objetivo de ganhar o título e penso que será este ano que o vamos conseguir", disse o avançado de 25 anos em declarações ao site oficial do FC Porto.

No seu primeiro treino com os novos colegas, Aboubakar revela que só tem um objetivo em mente: ajudar a equipa a chegar aos títulos.

"O mais importante é a equipa, o coletivo. Vamos procurar ganhar títulos para que toda a gente esteja feliz no final da temporada", disparou, antes de falar de Sérgio Conceição, o seu novo treinador.

"Não o conheço pessoalmente, conhecia-o de nome, mas hoje tive a oportunidade de fazer esse conhecimento de forma direta. As impressões que tive é que se trata de um treinador muito, muito, exigente, o que é muito importante para a evolução da equipa", relevou.

De recordar que durante o tempo que esteve emprestado ao Besiktas, o jogador afirmou por diversas vezes que não voltaria ao FC Porto. Ainda esta semana sublinhou que havia uma proposta do Swansea pelos seus serviços, algo que o agradava. Mas agora, pelas palavras, parece ter mudado de ideias.

Conteúdo publicado por Sportinforma