Depois de esfriar o interesse, o Benfica parece ter voltado à carga. Os 'encarnados' terão apresentado uma nova proposta de compra por Sinan Gumus.

Segundo o jornal Record, que cita o portal turco Haber Turk, as 'águias' apresentaram uma proposta de 3,5 milhões de euros para garantir o extremo germano-turco. Esta é uma proposta superiro àquela inicialmente veiculada de 1,5 milhões de euros.

Apesar do interesse do Benfica, a chegada de Gumus só se concretizará se sair um dos extremos do plantel, uma posição em que os 'encarnados estão bem servidos: Cervi, Zivkovic Salvio, Rafa, Carrillo, onde se podem juntar Chris Willock, Heriberto e Diogo Gonçalves.

Recorde-se que Sinan Gumus tem sido muito apontado ao Benfica, sendo que o seu agente chegou a confirmar um acordo com o clube da Luz, no passado mês de junho.

"Temos acordo com o Benfica", terá dito Ersin Akan. "Ele quer juntar-se ao Benfica, um clube que disputa as provas europeias, a Liga dos Campeões", referiu.

Os 'encarnados' chegaram a negar o interesse no jovem extremo mas a publicação turca refere que as 'águias' continuam atentos ao jogador.