O Benfica vai continuar a preparação da próxima temporada na Suíça e a baliza é um dos pontos de interesse para Rui Vitória nesta fase da época. Depois da saída de Ederson, as redes ‘encarnadas’ ficaram órfãs do seu defensor primário e há três sucessores diretos para o lugar.

Com efeito, Bruno Varela, Júlio César e André Moreira têm estado a trabalhar com o plantel com a baliza debaixo de mira. O brasileiro parte como favorito face ao estatuto que detêm dentro da equipa à experiência que acumulou ao longo dos anos. Paulo Lopes também está no plantel, mas não é uma das opções para a baliza.

A competição na baliza prevê-se forte, mas ainda há questões para resolver que podem dar ainda mais favoritismo a Júlio César. Bruno Varela chegou vindo do Vitória de Setúbal por 100 mil euros, mas é, de acordo com o jornal O Jogo, visto como um jogador promissor, mas que ainda não estará preparado para assumir a baliza das ‘águias’. Já André Moreira trabalha com o plantel, mas ainda não assinou com o Benfica.

Para já, o plantel dos ‘encarnados’ continua a trabalhar na Suíça onde vai disputar dois jogos de preparação. O estágio de pré-temporada tem como objetivo recuperar a equipa e preparar o Benfica para a próxima época onde Rui Vitória vai tentar conquistar o pentacampeonato.