Futebol

12-07-2017 23:41

Belenenses conquista Troféu Cidade de Melgaço ao bater SC Braga

O Belenenses conseguiu, assim, o segundo triunfo em três encontros na pré-época.
Domingos Paciência

Domingos Paciência, treinador do Belenenses

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

A equipa de futebol do Belenenses conquistou hoje o Troféu Cidade de Melgaço, inserido na preparação para a nova temporada, ao bater o Sporting de Braga, por 2-1, no Complexo Desportivo de Melgaço.

O conjunto de Belém, orientado por Domingos Paciência, adiantou-se no marcador aos 43 minutos, por intermédio do reforço Filipe Chaby, que correspondeu da melhor forma a um cruzamento de Florent na esquerda.

Depois de várias alterações operadas pelos dois técnicos ao intervalo, os 'azuis' dilataram a vantagem através de Maurides, aos 63 minutos, sendo que a formação minhota, comandada por Abel Ferreira, reduziu aos 83, na sequência de um cabeceamento certeiro do central goleador Raul Silva, contratado ao Marítimo.

O Belenenses conseguiu, assim, o segundo triunfo em três encontros na pré-época, depois de bater o Sporting B (2-1) e empatar com o Sporting (1-1).

Já os bracarenses, que disputaram a quinta partida de preparação, somam três vitórias, diante de Sporting de Braga B (3-2), Desportivo das Aves (3-0) e Penafiel (2-1), e dois desaires, com Varzim (1-0) e Belenenses.

Conteúdo publicado por Sportinforma