Futebol

12-07-2017 23:28

Particular do Estoril com FUS Rabat cancelado

A partida da equipa orientada pelo treinador Pedro Emanuel não foi realizada "devido a impedimento por parte da delegação marroquina".
Pedro Emanuel, treinador do Estoril

Pedro Emanuel, treinador do Estoril

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O jogo particular entre o Estoril-Praia, que prepara a presença na I Liga de futebol, e os marroquinos do FUS Rabat, agendado para hoje, em Alhaurin (Espanha), onde decorre o estágio de pré-época, foi cancelado.

De acordo com a nota divulgada esta tarde pelo site oficial do clube da 'linha', a partida da equipa orientada pelo treinador Pedro Emanuel não foi realizada "devido a impedimento por parte da delegação marroquina".

Este embate com a formação marroquina seria o terceiro encontro da pré-temporada estorilista, depois dos triunfos sobre o Real Massamá, por 4-1, e o Sporting B, por 2-1, ambos realizados ainda antes da partida para o estágio em solo espanhol.

Integrados nesta preparação estão já os seis reforços oficializados pelo clube no defeso: Aylton Boa Morte, Jorman Aguilar, João Gurgel, Lucas Evangelista, Wesley e Pedro Monteiro. Paralelamente, o técnico estorilista promoveu também a integração do jovem Duarte Valente, proveniente dos escalões de formação do clube.

O Estoril vai prosseguir os trabalhos de pré-época em Alhaurin até ao dia 21, período para o qual estão já agendados outros dois desafios de preparação, frente a AFC Bournemouth, no sábado, e, finalmente, Rayo Vallecano, na próxima terça-feira.

Conteúdo publicado por Sportinforma