Sporting

12-07-2017 12:55

Marcos Acuña já terá informado que não vai continuar no Racing

Médio argentino está a tentar forçar a saída do clube alviceleste para assinar pelo Sporting.
Marcos Acuña
Foto: AFP

Marcos Acuña está a ser fortemente apontado ao Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Marcos Acuña está convicto em prosseguir carreira no Sporting. O médio argentino já terá dito aos dirigentes do Racing Avelanneda que não irá continuar no clube e até o técnico do conjunto albiceleste colocou em cima da mesa a saída.

Segundo avança o jornal Record, até mesmo Lisandro López, antigo avançado do FC Porto e que joga no Racing Avellaneda desejou boa sorte ao jogador, que está a ser fortemente apontado ao clube de Alvalade.

"Um jogador que quer ir embora tem que tentar resolver a situação e sair. Não é bom ter um jogador contrariado. Se ele quer ir, que vá. Parece-me bem que um jogador da sua qualidade tenha uma experiência internacional. Se quer mudar de ares, que vá. O importante é que esteja bem", afirmou o jogador, que representou os 'dragões' entre 2005 e 2009.

Apesar de se ter apresentado no treino na passada terça-feira, o técnico do Racing já conhecia a intenção do jogador de sair.

"Não vou ter um jogador que não queira ficar no clube. Se o Sporting viesse contratar-me e eu estivesse bem no Racing, não sairia", afirmou Diego Cocca.

Marcos Acuña, de 25 anos, chegou ao Racing Club Avellaneda em 2015, proveniente do Ferro Carril Oeste. Na última temporada, realizou 28 partidas ao serviço do emblema argentino, tendo marcado dez golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma