Futebol

13-07-2017 16:34

André Leão com “muita vontade” de ajudar Paços de Ferreira

Médio defensivo regressou após três anos no Valladolid.
André Leão
Foto: © 2013; MARIO CRUZ

André Leão em ação pelo Paços de Ferreira

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

André Leão disse hoje em Nelas ter "muita vontade de ajudar" os novos companheiros e poder jogar rapidamente pelo Paços de Ferreira, clube ao qual regressou após três anos no Valladolid, da II Liga espanhola de futebol.

O médio defensivo, de 32 anos, surge num vídeo gravado com imagens da sua participação no treino de hoje em Nelas, local do estágio do Paços de Ferreira, e no qual manifesta satisfação por este regresso, consumado após o clube espanhol o ter libertado do contrato que os unia até 2019.

“Estou muito contente por estar aqui e espero que desfrutem de uma boa época, como quero desfrutar junto novos colegas. Fiquei muito contente, pois era um desejo que tinha, era também o clube que desejava, por isso não podia estar mais contente", disse André Leão.

Para trás ficaram três anos e mais de 100 jogos no Valladolid na II liga espanhola, uma competição "muito competitiva", e uma "experiência bonita", mas que "acabou".

"Sinto-me muito bem, tanto fisicamente como psicologicamente, e por isso penso estarem reunidas todas as condições para continuar a ser o André Leão [que as pessoas conheceram], continuando a trabalhar e a ajudar a equipa. Estou com muita vontade de ajudar os meus colegas e poder estar pronto para poder jogar", sublinhou.

André Leão assinou um contrato válido por três temporadas e em Paços reencontra Ricardo, único elemento do atual plantel com quem partilhou o balneário, nomeadamente na época do inédito terceiro lugar dos pacenses no campeonato e da presença da equipa na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, em 2013/14, "o momento mais marcante da carreira" na opinião de André Leão.

"Penso que temos uma boa equipa e que vamos fazer um campeonato bonito", concluiu André Leão.

Conteúdo publicado por Sportinforma