Primeira Liga

13-07-2017 10:13

Sporting quer prolongar o contrato de Jonathan Silva

Clube leonino pretende manter o jogador ao ser serviço no regresso da Argentina.
Jonathan Silva quer voltar ao Sporting
Foto: SAPO Desporto

Jonathan Silva, defesa esquerdo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Sporting está agradado com a prestação de Jonathan Silva e pretende renovar contrato com o defesa esquerdo. De acordo com o jornal Record, o prolongamento do vínculo do jogador é uma das prioridades para a equipa leonina que vê no jogador uma boa opção para a defesa do clube de Alvalade.

Com mais dois anos de ligação ao Sporting, Jonathan Silva está de regresso a Portugal depois de um empréstimo na Argentina. No clube leonino, será uma das opções de Jorge Jesus para esta temporada onde dividirá lugar com Fábio Coentrão na luta pela posição de defesa esquerdo.

A saída para o Boca Juniores chegou a ser uma opção, mas o Sporting rejeitou vender o jogador perante a proposta de 1,7 milhões de euros por 70% do passe. A equipa argentina que teve o atleta durante um ano e meio não conseguiu a continuidade visto que o Sporting e Jorge Jesus pretendem a continuidade.

As conversações entre as duas partes não deverão ter grandes problemas com a renovação a estar em cima da mesa sem questões. Tanto o defesa como o clube devem chegar a acordo para o prolongamento do vínculo.

Conteúdo publicado por Sportinforma