Primeira Liga

14-07-2017 11:42

Benfica revela que as negociações com Barcelona por Nelson Semedo não estão fechadas

Clube da Luz divulgou comunicado onde refere que o acordo com o emblema 'blaugrana' ainda não está completo.
Nélson Semedo
Foto: AFP or licensors

Nélson Semedo está perto de reforçar o Barcelona

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Benfica, campeão português de futebol, confirmou esta sexta-feira estar em negociações com o FC Barcelona para a transferência do lateral direito português Nelson Semedo, mas assegurou que ainda não estão concluídas.

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa (...) que se encontra em negociações com o Futbol Club Barcelona para a transferência dos direitos do atleta Nelson Cabral Semedo, as quais ainda não foram concluídas. Mais se informa que o atleta está autorizado a submeter-se a exames médicos sob a orientação do Futbol Club” Barcelona, lê-se num comunicado enviado à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM).

Na quinta-feira, o FC Barcelona anunciou ter chegado a acordo com o Benfica para a contratação de Nelson Semedo.

"O FC Barcelona e o Benfica chegaram a um acordo para a transferência de Nelson Semedo, apenas dependente dos exames médicos, a serem realizados na sexta-feira, em Barcelona", escreveu o clube catalão na sua página na Internet.

O contrato com o jovem internacional português, 23 anos, deverá ter validade de cinco anos e, de acordo com diversos jornais espanhóis, deverá rondar os 30 milhões de euros, mais cinco por objetivos.

Conteúdo publicado por Sportinforma