FC Porto

14-07-2017 12:07

Danilo regressou ao Olival, mas ainda não treinou às ordens de Conceição

Internacional português realizou os habituais testes físicos.
Danilo Pereira num treino no Centro de Estágios do Olival
Foto: Futebol Clube do Porto

Danilo Pereira não participou no treino matinal desta sexta-feira

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Danilo já se apresentou ao trabalho no Centro de Estágios do FC Porto para integrar o grupo na preparação da nova temporada. O médio português participou na Taça das Confederações e por isso teve direito a um período de férias alargado.

No treino matinal desta sexta-feira, Sérgio Conceição não contou com Danilo Pereira, que esteve a realizar os habituais testes físicos antes de começar a trabalhar, sendo esperada a sua presença no treino desta tarde agendado para as 17h00-

Sérgio Conceição trabalhou esta manhã com um total de 24 jogadores, sendo espera a presença de Danilo no treino desta tarde. O plantel do FC Porto não tem casos clínicos neste momento e nos primeiros 15 minutos abertos à imprensa os jogadores liderados por Sérgio Conceição fizeram uma ligeira corrida à volta do campo antes de se dividir em grupos de dois para realizar alongamentos e exercícios de força complementar.

Recorde-se que o plantel do FC Porto parte este sábado para o México onde vai defrontar o Cruz Azul no próximo dia17 e o Chivas Guadalajara, no dia 19 deste mês.

Conteúdo publicado por Sportinforma