André Pinto afirmou que o Sporting não tem margem de erro na temporada que vai arrancar. Aos jornalistas, o central disse que a grandeza do clube exige que o grupo se prepare bem para o que ainda falta jogar.

“Quem está no Sporting sabe que a tolerância é zero seja em que altura for. A grandeza do clube assim o exige. Este grupo de trabalho está a preparar-se para arrancar bem da época”.

Apesar de o Sporting só ter vencido um dos quatro jogos que realizou nesta pré-temporada, André Pinto não vê motivos para alarmes dentro da equipa. O jogador ex-SC Braga defendeu que a pré-temporada serve para assimilar ideias e preparar o que falta jogar.

“Estamos numa pré-época. É sempre melhor ganhar, mas estes tipos de resultados são normais e a equipa está num processo de captação de ideias que têm sido passadas. Existe algum cansaço, mas o mais importante tem sido assimilar e continuar a crescer para estarmos preparados”.

André Pinto foi utilizado em três jogos e faz parte do grupo leonino que se mantém no Sporting até ao final do estágio que está marcado para depois do jogo com o Marselha. O embate com a equipa francesa é o último jogo na Suíça.