Futebol

17-07-2017 11:50

Cancelo pode ser o substituto de Nélson Semedo no Benfica

João Cancelo foi formado no Benfica, de onde saiu da equipa B para o Valência, por empréstimo.
João Cancelo, jogador do Valência
Foto: DR

João Cancelo, jogador do Valência

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

João Cancelo poderá ser o substituto de Nélson Semedo no Benfica. A informação está a ser avançada pela imprensa espanhola desta segunda-feira.

Escreve o jornal ´Superdeporte` na edição on-line que o Benfica vai aproveitar parte da verba da venda de Nélson Semedo ao Barcelona (30 ME) para tentar fazer regressar Cancelo à Luz. No entanto, verba pedida pelo Valência pode fazer abortar o negócio. O emblema espanhol pede 25 milhões por João Cancelo.

João Cancelo foi formado no Benfica, de onde saiu da equipa B para o Valência, por empréstimo. Depois de convencer os responsáveis do clube ´che`, o jovem lateral assino a título definitivo, por 15 milhões de euros.

Na época passada o jovem internacional luso não esteve tão bem como na anterior. O clube terminou na parte de baixo da tabela da Liga Espanhola, o que motivou uma ´limpeza` de balneário.

O mesmo jornal escreve na sua edição online que Jorge Mendes já está à procura de clube para João Cancelo. Marcelino Toral, novo treinador do clube ´ché`, vai apostar em Martín Montoya, ex-Barcelona, para o lugar de defesa-direito, atirando Cancelo para uma posição secundária.

Conteúdo publicado por Sportinforma