Sporting

17-07-2017 12:30

Fábio Coentrão esclarece foto insultuosa ao Benfica

Lateral do Sporting tirou uma foto com um adepto que segurava um cachecol com uma inscrição ofensiva ao Benfica.
Fábio Coentrão usou redes sociais para esclarecer a situação com um adepto do Sporting
Foto: DR

Fábio Coentrão usou redes sociais para esclarecer a situação com um adepto do Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Fábio Coentrão utilizou as redes sociais para esclarecer a foto polémica que surgiu este domingo, com um adepto sportinguista. O lateral 'leonino' refere que respeita a instituição do Benfica e diz que não quis ofender ninguém.

Em comunicado publicado nas redes sociais, o jogador português recordou que "dedicou boa parte da carreira" ao clube 'encarnado' e pretende sempre "respeitar os seus adversários".

"Fui desagradavelmente surpreendido por uma inscrição num cachecol que não reflecte o respeito que nutro por todas as instituições e neste caso particular por uma a quem dediquei boa parte da minha carreira. Ofender quem quer que seja nunca fez parte da minha postura, nem enquanto homem nem enquanto profissional. Hoje represento o Sporting Clube de Portugal e, como sempre, com o compromisso de deixar a alma em campo pelos adeptos e pelo clube, mas respeitando, sempre com elevação, todos os adversários", referiu o jogador.

Recorde-se que Fábio Coentrão tirou uma foto com um adepto do Sporting, que segurava um cachecol que continha uma mensagem ofensiva para o Benfica.

Conteúdo publicado por Sportinforma