Primeira Liga

17-07-2017 18:29

Pedro Pereira poderá perder o lugar no plantel do Benfica

Defesa mostra algum nervosismo e conhecimento tático, o que poderá ditar a saída do jogador do plantel principal, seja para rodar ou para ficar na equipa B.
Pedro Pereira pode perder lugar no plantel do Benfica
Foto: José Coelho

Pedro Pereira pode perder lugar no plantel do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Benfica poderá voltar-se para o mercado para encontrar uma alternativa para Pedro Pereira. O jogador mostrou algum nervosismo nos jogos realizados na Suíça e os 'encarnados' podem querer uma alternativa para a lateral-direita.

Segundo avança o jornal o Jogo, o jovem jogador não convenceu ainda os responsáveis encarnados, com o defesa a ter de crescer a nível tático.

Desta feita, os jogos no Algarve, frente ao Bétis de Sevilha e ao Hull City poderão funcionar como testes finais para o lateral direito, para que se façam as últimas observações e se decida se Pedro Pereira poderá ter uma oportunidade no plantel.

Caso não consiga convencer os responsáveis, a solução deverá passar por um empréstimo de um ano, onde pode ganhar experiência e jogar com regularidade para depois regressar ao Benfica.

Para já, é André Almeida que ocupa o lugar no onze encarnado, tendo sido mesmo escolhido como titular nos dois encontros na Suíça, frente ao Neuchatel Xamax e ao Young Boys.

Quando foi lançado, Pedro Pereira mostrou bons pormenores a atacar mas também revelou falhas de posicionamento e entendimento com os colegas quando tinha de fechar o corredor.

Conteúdo publicado por Sportinforma