Apito Final

17-07-2017 13:34

Sporting reage a perguntas do Benfica relembrando escutas a Vieira

Fonte leonina terá referido que o caso do 'Apito Final' também envolvia o clube da Luz.
Sporting reagiu às perguntas do Benfica
Foto: DR

Sporting reagiu às perguntas do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Resposta com acusações e pedido de condenação. O Sporting reagiu às perguntas lançadas pelo Benfica, depois do silêncio do clube leonino após a decisão do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol.

Segundo avança o jornal Record, que cita fonte oficial do clube de Alvalade, foi confirmado que Bruno de Carvalho fez uma exposição à UEFA sobre o tema, mas o caso também envolvia o Benfica.

"Factos não acabavam em Coimbra [...] Vinham até Lisboa e incluíam várias escutas de Luís Filipe Vieira e outros responsáveis do Benfica, que, sabe-se lá porquê, nunca foram matéria de investigação", recorda a fonte.

Esta mesma fonte revelou também que os 'leões' pretendem falar sobre o tema "quando o Benfica e os seus responsáveis forem condenados pelos vouchers, pelos e-mails e pelos SMS".

Recorde-se que o Benfica está a pensar impugnar a decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e questionando o Tribunal Arbitral do Desporto, o Sporting e Fernando Gomes. No passado sábado, o órgão da FPF ilibou Pinto da Costa e o FC Porto no processo Apito Final, restituindo seis pontos ao clube portista no campeonato 2007/2008 e revogando a suspensão de dois anos aplicada ao presidente dos 'azuis e brancos', tal como a multa de 150 mil euros que teriam de pagar.

Conteúdo publicado por Sportinforma