A imprensa desportiva desta quarta-feira é muito diversificada e tem temas para todos os gostos. Os problemas da baliza do Benfica, o novo FC Porto e o mercado centram as atenções.

OJogo dá grande destaque ao novo FC Porto. "A lei do remate" é o destaque principal do jornal, que escreve ainda que Fejsa vai renovar com o Benfica. "Defesas e médios em xeque" é outro destaque, em referência a mais uma derrota do Sporting na pré-época.

"Benfica tenta Vacklik" é a grande manchete do Record. Sobre a derrota do Sporting com o Marselha, o jornal destaca Podence, como um dos melhores. Diz ainda o Record que o Sporting está a analisar Mayke, Saunier e Ristovski. Escreve ainda o matutino que o ataque do FC Porto exige atenção.

"Renovação sobre rodas" é o tema principal do jornal ABola, que fala da renovação de Eliseu com o Benfica. A vitória do Sporting também merece destaque: "Temos de fazer muito mais", disse Bruno de Carvalho. A exibição de Ricardo Pereira no México pelo FC Porto também merece chamada de capa.

A Bola
Renovação sobre rodas: tudo acertado para Eliseu assinar por mais uma época com o Benfica; Krovinovic mais perto do regresso; “Para mudar, que seja para melhor”, Jiménez sobre eventual saída.

Marselha 2-1 Sporting: continuam os erros defensivos; “Temos de fazer mais”, Bruno de Carvalho deixa mensagem após a derrota.

Cruz Azul 0-0 FC Porto: Ricardo Pereira brilha no México.

Record
Benfica tenta Vaclik: Vieira quer resolver dossier guarda-redes rapidamente; Basileia pede 10 milhões, mas encarnados têm outros alvos; patrão Luisão está de volta e deve ter minutos no Algarve; Arango disputado por Aves, Rio Ave e Chaves; “Se mudar que seja para melhor”, Jiménez abre porta à saída.

Sporting 1-2 Marselha: valeu Podence; jovem avançado mostrou aos reforços como se faz; “Nos dias de jogo viajámos duas horas e meia”, Jesus critica organização.

Cruz Azul 0-0 FC Porto: ataque exige atenção; dragões perdem 1.º troféu nos penáltis.

O Jogo
A lei do remate: FC Porto de Conceição já marca as diferenças; ordem é para descomplicar e atirar à baliza; no empate a zero com o Cruz Azul, dragões duplicaram a média de remates de meia distância de 2016/17.

Sporting 1-2 Marselha: defesas e médios em xeque; terceira derrota ao quarto jogo de preparação.

Benfica: renovação para Fejsa; Jiménez conhece interesse inglês e aceita “mudar para melhor”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.