A ´louca` procura de um guarda-redes por parte do Benfica ocupa grande parte da imprensa desportiva desta quinta-feira. Após a saída de Ederson, o Benfica pretende um guarda-redes capaz de fazer frente a Júlio César, um dos candidatos ao lugar. O jogo do FC Porto frente ao Chivas no México também é destaque.

"Júlio César vai ter grande concorrência", é o tema principal de ABola. O matutino destaca ainda o ´ataque` de Otávio Machado ao Sporting, mas com elogios a Bruno de Carvalho e Jesus. Escreve ainda o jornal ABola que Diego Reyes deverá deixar o FC Porto e mudar-se para o Estugarda.

"Dragão Alegre" é a manchete de OJogo, que fala do empate do FC Porto com o Chivas a duas bolas. O desportivo escreve ainda que Pedro Pereira vai ficar no Benfica e que o Sporting vai ´atacar` Foulquier.

"Seria fantástico jogar com Júlio César", diz Vaclik. Este é o grande destaque do Record, que destaca as críticas de Otávio Machado a Bruno de Carvalho, o empate do FC Porto, a venda de Danilo do Real Madrid e o fantástico resultado de Frederico Morais no surf.

A Bola

Júlio César vai ter grande concorrência: podem chegar dois guarda-redes ao Benfica; Svilar e um consagrado pretendidos; Tatarusanu e Zoet numa lista de cinco nomes; “Agora é prego a fundo”, a felicidade de Eliseu pela renovação.

Sporting. Octávio Machado ataca; “Bruno de Carvalho não teve coragem”; “O Sporting tem passarinhos na estrutura”; “Jesus opôs-se sempre à minha saída”.

FC Porto: Estugarda dá 8 milhões de euros por Reyes.

Record
“Seria fantástico jogar com Júlio César”: Vaclík assume que gostava de representar o clube da Luz; empresário é o mesmo do eslovaco Chrien e confirma abordagem encarnada; guarda-redes faz parte de uma lista de 4 nomes estudados pela SAD; Benfica – Bétis às 20h30.

Sporting: “Bruno não teve coragem de falar comigo”, Octávio Machado; Jorge Jesus treina hoje o plantel completo pela primeira vez.

Chivas 2-2 FC Porto: valeu a 1.ª parte de luxo; boa exibição e golos de Aboubakar e Otávio.

O Jogo
Dragão alegre: equipa de Conceição despediu-se do México com um jogo animado e de qualidade (Chivas 2-2 FC Porto); Aboubakar e Otávio fizeram os golos; distrações defensivas deixaram fugir vantagem na segunda parte.

Sporting: leões lutam por Foulquier; plantel tem 33 elementos, Jesus avança para os cortes.

Benfica – Bétis às 20h30: Pedro Pereira joga lugar no plantel; lesão de André Almeida empurra defesa-direito para o onze.