O suíço Seferovic é o grande destaque da imprensa desportiva desta sexta-feira. O avançado marcou os dois golos que deram a vitória ao Benfica sobre o Bétis, na Algarve Cup. O excelente de Frederico Morais na etapa sul-africana do mundial de surf também merece destaque nos três desportivos.

"Cuidado com ele". É desta forma que o jornal Record dá destaque ao avançado. O matutino destaca ainda a entrevista de Bruno de Carvalho que ´arrasa` Octávio Machado e também as palavras de Conceição, feliz com o plantel.

"Seferovc marca terreno" é a manchete principal do jornal OJogo. O jornal destaca Aboubkar que ´roubou o palco`. Foulquier, possível reforço do Sporting, também é destaque.

"Tem golo". É assim que o jornal ABola destaca a exibição de Seferovic na Algarve Cup. O desportivo escreve que o WBA vai fazer uma proposta por Adrien. A entrevista de Bruno de Carvalho também é destaque, tal como o FC Porto de Conceição.

A Bola
Tem golo: Seferovic prova que é mesmo reforço (Benfica 2-1 Bétis); avançado suíço bisou e foi o melhor em campo; “Tenho muitos colegas que me servem bem”, Seferovic; “Vamos fazer tudo para sermos penta”, Jonas.

Sporting: West Bromwich Albion faz proposta por Adrien; “Octávio foi a terceira opção”, resposta de Bruno de Carvalho.

FC Porto: a fé de Sérgio. Surf: a derrota mais saborosa de sempre.

Record
Cuidado com ele: Seferovic bisa e encanta no Algarve (Benfica 2-1 Bétis); fez um chapéu fantástico; “Companheiros dão-me boas bolas para marcar; Rafael e Miguel Silva na lista para a baliza.

Sporting: Bruno arrasa Octávio; reação forte à entrevista do ex-diretor para o futebol; “Ele foi a terceira escolha”; Johansson interessa; faleceu Nobre Guedes, ex-presidente interino.

FC Porto: “Estou contente com estes jogadores”, Sérgio Conceição faz balanço.

O Jogo
Algarve Cup'2017: Seferovic marca terreno; avançado deixa aviso à concorrência com dois golos de categoria (Benfica 2-1 Bétis); Pedro Pereira teve negativa no exame, sem confiança, saiu ao intervalo.

FC Porto: Aboubakar roubou o palco; Ricardo parte à frente de Maxi; “Já vi coisas parecidas com o que vou querer em competição”, Sérgio Conceição.

Sporting: Foulquier é melhor do que Piccini.