O PSG quer contar com Danilo Pereira e terá perguntado ao FC Porto quanto é que seria preciso para contratar o jogador. O médio é um dos jogadores mais cotados do plantel e está a ser ligado ao clube francês que procura reforços para a nova temporada que se aproxima.

Apesar da intenção do PSG, não se esperam negociações fáceis visto que o médio é uma das peças fundamentais do FC Porto e tem muita cotação no mercado de transferências. Os ‘dragões’ terão apontado para a cláusula de rescisão de 60 milhões, mas os parisienses não estão dispostos a tanto para ter o jogador.

As negociações estão em marcha numa altura em que o médio está pronto para regressar ao trabalho. Danilo ainda não teve tempo para se integrar no ‘novo’ FC Porto visto que teve férias prolongadas devido à presença na Taça das Confederações por Portugal. Apesar de ter chegado mais tarde, o seu posto no centro do terreno não está em risco sendo o titular natural para a equipa.

De acordo com a imprensa francesa, Antero Henrique, diretor desportivo do PSG e antigo membro da estrutura dos ‘dragões’ está encarregue do caso e serve como intermediário entre os dois emblemas. O presidente do PSG ter-lhe-á dado a missão de conseguir convencer o clube e trazer Danilo para o futebol francês.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.