O Benfica continua a ser ligado à contratação de um guarda-redes e a imprensa nacional dá conta de mais dois nomes a serem ligados à baliza dos ‘encarnados’. Miguel Silva e Rafael Cabral são os nomes mais recentes depois de, ao longo da semana, terem surgido ecos de uma intenção do Benfica em atacar o mercado à procura de um concorrente para Júlio César.

Miguel Silva é um dos mais promissores guarda-redes em Portugal e foi opção no Vitória de Guimarães na época passada. O jogador vitoriano tem sido suplente de Douglas, mas começa a ganhar o seu espaço tendo sido opção frente ao Benfica na final da Taça de Portugal.

As boas relações entre ‘águias’ e ‘vimaranenses’ estão de saúde e ainda na quarta-feira chegaram a acordo para a transferência de Celis para o D.Afonso Henriques. Com efeito, pode haver mais hipóteses de Miguel Silva rumar ao Benfica como opção para o futuro.

Rafael Cabral é jogador do Nápoles, mas não é a principal opção para os napolitanos visto que é suplente de Pepe Reina na equipa italiana. Com efeito, uma transferência para o Benfica seria vista com bons olhos para poder competir com Júlio César pela titularidade.

A questão da baliza tem sido um dos temas recorrentes no Benfica desde que Ederson deixou os ‘encarnados’ para rumar ao Manchester City. Com Paulo Lopes a caminho da estrutura das ‘águias’ e André Moreira no SC Braga contratar um guardião é uma das prioridades para o clube da Luz.

Nesse sentido, foram vários os jogadores associados à baliza dos ‘encarnados’. Confira todos os nomes que estão a ser falados como potenciais reforços:

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.