Marcos Acuña foi apresentado em Alvalade com a camisola número 9. O jogador argentino é o mais recente reforço, mas ainda não tinha surgido com a camisola do Sporting. Na apresentação do plantel para a nova temporada, ‘el Huevo’, como é conhecido, surgiu no relvado perante um coro de aplausos por parte dos adeptos.

Na apresentação da equipa que via ser orientada por Jorge Jesus, Rui Patrício foi o primeiro a ser apresentado visto que tem a camisola número 1. O guarda-redes português foi muito aplaudido como todos os jogadores que vão representar o Sporting com destaque para os reforços que pisaram o relvado do reduto dos ‘dragões’ pela primeira vez.

Schelotto, Marvin e Bryan Ruiz não foram apresentados pelo que aumenta a hipótese de deixarem o clube leonino neste defeso. As saídas já eram anunciadas há algum tempo visto que não fazem parte dos planos de Jorge Jesus.

O Sporting vai apresentar-se aos adeptos com um jogo frente ao Mónaco. O campeão francês foi o nome escolhido para o primeiro jogo do clube leonino em Alvalade.