O selecionador de Cabo Verde quer vencer os dois jogos com Moçambique para garantir a qualificação ao CAN2015 o mais cedo possível.

Rui Águas gostaria de somar seis pontos nos dois confrontos com os "mambas" para depois, nos últimos dois encontros, ensaiar novas estratégias e chamar outros jogadores que possam vir a integrar a convocatória para o Campeonato Africano das Nações.

"Uma das dificuldades que temos vivido é a falta de tempo para jogos particulares. Se tudo correr bem como esperamos e desejamos [frente a Moçambique], isso permitiria mais tempo e espaço para testar jogadores e soluções. De qualquer modo, temos dois jogos difíceis e não penso além destes jogos. Estamos concentrados nestes dois jogos, esperamos trazer bons resultados e depois fazer as contas que daí decorrem", disse o selecionador de Cabo Verde.

Cabo Verde defronta este sábado a seleção de Moçambique, em jogo da 3.ª jornada do Grupo F de apuramento ao CAN2014. Na próxima 4.ª feira os "tubarões azuis" recebem os "mambas" em casa, num jogo que poderá dar o apuramento da turma crioula ao CAN2015.