A seleção moçambicana de futebol está a vencer a sua congénere de Cabo Verde por 1-0 ao intervalo, em jogo da 3.ª jornada do Grupo F de apuramento ao CAN2015. O golo foi apontado por Kito.

Os "mambas" entraram mais fortes no encontro, fechando espaços para a sua baliza, principalmente pelos corredores laterais, onde os alas cabo-verdianos não tem tido bola.

Moçambique levou o perigo à baliza de Vozinha em várias ocasiões, com Dominguez em destaque. O golo apareceu aos 43 minutos, por intermédio de Kito. O jogador moçambicano aproveitou um lance de ataque na esquerda e um passe de Miro para encostar para o 1-0.

Cabo Verde lidera o grupo com seis pontos em dois jogos, Moçambique é segundo com dois pontos. Zâmbia e Níger tem um ponto cada.

Equipas

Onze de Cabo Verde: Vozinha; Carlitos, Gegé, Fernando Varela e Stopira; Calú, Sita e Babanco; Odair Fortes, Garry Rodrigues e Zé Luís

Suplentes: Ken; Jeffrey Fortes, Pek´s, Nuno Rocha, Heldon, Kuka e Djaniny.

Onze de Moçambique: Ricardo Campos; Miro, Mexer, Dário Khan e Zainadine Júnior; Kito, Hagi, Simão Mathe e Josimar; Sonito e Domiguez