Em vésperas do jogo da segunda volta para o apuramento rumo ao CAN-2015 contra o Cabo Verde, João Chivale acredita que será um jogo difícil para a selecção moçambicana, apesar do triunfo por 2-0 em Moçambique.

“A nossa selecção está numa boa fase e temos que aproveitar o momento. Mostrámos isso no jogo passado e fomos uma equipa pragmática que mostrou vontade de ganhar, sem entrar em grandes aventuras. O sentido da equipa determinou a vitória, em suma, foi um jogo que valeu mais pela vitória do que pela exibição”, disse o analista João Chivale.

“Cabo Verde vai partir para cima de nós, portanto temos que estar mais organizados, jogar mais na expectativa e esperar pelos erros do adversário. Temos que dar iniciativa de jogo aos cabo-verdianos e jogar em contra-ataque”, conclui João Chivale.

O jogo da segunda volta realiza-se amanhã, na cidade da Praia, em Cabo Verde Moçambique é o segundo classificado do grupo, com cinco pontos, atrás dos tubarões azuis que contam com seis pontos. O jogo da primeira volta terminou com uma vitória de Moçambique por duas bolas a zero. Agora, a selecção precisa de pelo menos um empate para manter as suas aspirações, mas se ganhar pode estar praticamente garantido o apuramento para o CAN 2015, que será realizado em Marrocos.