A comitiva da seleção cabo-verdiana de futebol chega esta terça-feira à Zâmbia onde, na quarta-feira, encerra a sua participação na fase de qualificação para o Campeonato Africano das Nações, CAN’15, diante dos zambianos, na cidade de Doha.

A caravana crioula deixou a Cidade da Praia no domingo, tendo passado praticamente todo o dia em Lisboa (Portugal), donde partiu na segunda-feira para Ndola (Zâmbia) com escala em Frankfurt (Alemanha) e Joanesburgo (África do Sul).

O jogo, referente a quinta e última jornada do Grupo F, vai ser dirigido por uma equipa de arbitragem das ilhas Seicheles, orientada pelo árbitro central Bernard Camille, que vai ser coadjuvado pelos seus compatriotas Eldrick Adelaide e Gilbert Lista.

O jogo, para mero cumprimento do calendário, vai ser disputado no Stadium Levy Mwanawasa, em Ndola, e coloca frente a frente as duas equipa apuradas deste grupo, isto é, Os “Tubarões Azuis”, nome por que é conhecida a seleção nacional de Cabo Verde (vencedor do Grupo, com 12 pontos) e Zâmbia (segundo, com 8).

No outro jogo deste grupo, Moçambique (terceiro classificado, com 5 pontos) e Níger (quarto com dois), defrontam-se em Niamey.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.