A seleção portuguesa de futebol realiza hoje, no Algarve, o primeiro treino de preparação para o embate de sexta-feira frente à Arménia, com destaque para os regressos de Bosingwa e Hélder Postiga.

Bosingwa, defesa-direito que atua nos turcos do Tranbzonpor, volta à formação lusa após quase quatro anos de ausência, enquanto Postiga, experiente avançado que atua agora no Deportivo da Corunha, foi pela primeira vez chamado pelo novo selecionador, Fernando Santos.

Pela primeira vez, os estreantes Tiago Gomes e Raphael Guerreiro, ambos laterais esquerdos, vão trabalhar com a seleção principal.

O treino está agendado para as 10h30, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, e vai decorrer na unidade hoteleira em que Portugal está a estagiar, na zona de Almancil.

De seguida, as 12h40, está agendada uma conferência de imprensa em que deverão falar dois dos 24 jogadores convocados por Fernando Santos.

Portugal defronta a Arménia na sexta-feira, em jogo do Grupo I de qualificação para o Euro2016 que vai decorrer no Estádio Algarve, e quatro dias depois tem um particular frente à Argentina, em Old Trafford, em Manchester (Inglaterra).