O futebolista Antunes, que renovou contrato pelo Málaga até 2019, revelou hoje o desejo de voltar à seleção de Portugal, que representou em oito ocasiões, e disputar o Europeu de 2016.

“O Málaga é um clube que nos dá visibilidade e quero disputar o Europeu de 2016, mesmo sabendo que é difícil, pois temos jogadores de qualidade na seleção. Ainda assim, há que tentar e para isso tenho de estar no meu melhor”, disse.

Antunes estreou-se pela equipa das ‘quinas’ a 05 de junho de 2007, num particular com o Kuwait, e vestiu pela última vez a camisola de Portugal a 05 de março de 2014, também num particular, face aos Camarões.

O lateral esquerdo, de 27 anos, garante que “nunca” se sente acomodado e diz que ter renovado pelo Málaga é sinal do “carinho e confiança” que sente por parte de “todos”. “O importante é sentirmo-nos bem onde jogamos. Todos me fazem sentir muito bem, pelo que não posso pedir mais. Na época passada, falou-se muito da minha saída, mas acabei por ficar, com toda a vontade do Mundo, agora demonstrada”, concluiu.

O internacional português está no Málaga desde 2012/13, depois de passagens por Freamunde, Paços de Ferreira, AS Roma (Itália), Lecce (Itália), Leixões, Livorno (Itália) e Panionios (Grécia).