O ‘disc jockey’ francês David Guetta prometeu hoje a participação de uma “grande ‘estrela’” na composição do hino oficial do Campeonato da Europa de futebol de 2016, no seu Twitter.

O DJ e produtor musical, de 47 anos, anunciou que a produção está a decorrer em Los Angeles, nos Estados Unidos, e, mesmo sem anunciar o vocalista, prometeu que se trata de uma “enorme estrela”.

“Estou muito feliz por ter a oportunidade de tocar esta música para todos. Esta música ainda está em segredo, mas é um projeto incrível. Eu vou voar para Los Angeles e nós vamos gravar a música lá. Ainda não posso dizer quem vai estar, mas vai ser uma enorme estrela”, afirmou o DJ francês.

Guetta vai atuar na cerimónia de abertura do Euro2016, no Stade de France, em Paris, a 10 de junho de 2016, um dia depois de protagonizar um concerto gratuito no Champ Mars, também na capital francesa.

Durante uma troca de ‘twits’ promovida pela Federação Francesa de Futebol, Guetta assinalou a música ‘We are the champions’, dos Queen, como uma das suas referências, reconhecendo, contudo, não ter a certeza se seria capaz de fazer algo tão extraordinário.