O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, teceu rasgados elogios à conquista do título de campeão da II Liga por parte da equipa B, e aproveitou para enviar uma 'farpa' ao rival Benfica, que tem a sua equipa B em risco de descer de divisão.

"Sem este caráter, sem este entusiasmo, sem este querer não tinha sido possível vencer este campeonato. Há outros que lutam para não descer, alguns, infelizmente vão descer, mas todas as equipas que participaram neste campeonato têm valor", afirmou Pinto da Costa em declarações ao Porto Canal.

"Um exemplo para todos aqueles que vestem a camisola do FC Porto. Este troféu torna este Museu com mais esperança", acrescentou o dirigente portista.

Já o treinador Luís Castro mostrou-se naturalmente contente pelo título conquistado pela equipa B e frisou que 'foi necessário recorrer aos princípios do FC Porto' para traçar um caminho que era 'difícil'.

"Dedicaram-se por completo ao trabalho e à profissão que escolheram. É um motivo de grande satisfação entregar este troféu ao senhor presidente como líder máximo deste clube", afirmou o treinador do FC Porto B.