Contratado no início desta época ao Caniçal, depois de uma boa época ao serviço dos insulares na II divisão, o jogador acabou "por não corresponder às expectativas" criadas, como afirma o presidente do CD Fátima Luís Albuquerque, sendo pouco utilizado.

Desta forma, a cedência foi o cenário equacionado, ao qual o futebolista mostrou "total abertura", nas palavras do líder dos ribatejanos.

Para trás fica a estreia na Liga de Honra e um registo de 14 jogos, contabilizando todas as competições, e nenhum golo marcado com a camisola do CD Fátima.

Outro assunto na ordem do dia da equipa da Liga de Honra são as lesões prolongadas dos avançados Héldon e Moreira, que poderão levar a novas mexidas no plantel.

Luís Albuquerque assegura que o clube está a analisar esta situação "inesperada" e a "avaliar as várias possibilidades que se colocam", dado que a ausência dos jogadores deverá rondar os dois meses.

Para já, o CD Fátima, actual sétimo classificado na Liga de Honra, regista quatro alterações no sector ofensivo, com as entradas de Dionísio, em Novembro, e de Miguel Paixão, já este mês, tendo saído Marco Matias e Wanderson.