Pedro Ribeiro, que há uma semana fez uma entorse no joelho, e Paulo Vaz, a recuperar desde Setembro de uma operação cirúrgica, também estão indisponíveis na formação serrana.

Face às três ausências devido a problemas físicos e à suspensão do lateral esquerdo Diego Navarro, João Salcedas, técnico do Sporting da Covilhã, tem o leque de opções limitado.

O clube, pela segunda vez, voltou a não divulgar a lista de convocados, sem adiantar qualquer explicação. A equipa técnica também não está autorizada a prestar declarações, anunciou um elemento da direcção, no final do treino de hoje.

Já há uma semana, antes da partida com o Sporting de Braga, para a Taça de Portugal, o clube, por vontade do presidente, não deu a conhecer os jogadores chamados por João Salcedas para o jogo.

Os guarda-redes Igor Araújo, Diego Silva e Luís Miguel, os defesas Edgar, Steven Vitória, Auri, Fábio Ervões, Machado e Márcio, os médios Zezinho, Milton, João Mendes, Dani e Pizzi e os avançados Bruno Nogueira, Basílio, Beré e Dagil são os 18 disponíveis e devem integrar a convocatória.

Esta época, o Sporting da Covilhã já jogou com o Carregado, para a Taça da Liga, em Agosto. Os serranos venceram o primeiro encontro, empataram o segundo e passaram a eliminatória.

O Carregado, nono classificado à partida para a sétima ronda, e o Sporting da Covilhã, quinto, defrontam-se domingo, no Estádio Municipal do Cartaxo, às 16:00 horas, com arbitragem do aveirense Jorge Tavares.