João Pereira, de 19 anos, cumpriu um jogo de castigo frente ao Feirense e é uma forte possibilidade para o eixo da defesa, já que estava a atravessar a melhor fase ao serviço dos ribatejanos antes da expulsão diante do Nacional, em jogo da Taça de Portugal.

Já Miguel Neves regressa após um mês de ausência, por opção técnica. O jogador de 21 anos, formado nas escolas do clube, não somou qualquer minuto de utilização em Novembro, depois de um início de época prometedor.

Em sentido inverso, saíram dos eleitos Nuno Sousa, castigado, e Samuel, por opção. O avançado é uma baixa de vulto, na medida em que é o melhor marcador da equipa, com seis golos, e a principal referência no ataque do oitavo classificado da Liga de Honra.

De foram ficaram, ainda, Duarte Machado, a recuperar de uma lesão muscular, Dionísio, que aguarda a chegada do certificado internacional, Hélio Neto e Filipe Pereira.

O CD Fátima recebe o Varzim, que ocupa a 12ª posição com 12 pontos, menos seis que os ribatejanos, no Estádio Municipal de Fátima, às 16:00, com arbitragem de Cosme Machado, de Braga.

Lista dos 19 convocados:
Guarda-redes: Nené e Hugo Pinheiro.
Defesas: Branquinho, João Pereira, Mamadi, Pedro Correia e Veríssimo.
Médios: David Simão, João Fonseca, João Vilela, Jorge Neves, Kata, Miguel Neves e Sérginho.
Avançados: André Carvalhas, Héldon, Marco Matias, Moreira e Wanderson.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.