Num mau espectáculo de futebol, Oliveirense e Feirense empataram 0-0 e acabaram por fazer juz à condição de melhores defesas da prova.

Salvou-se na equipa de Santa Maria da Feira, na qual se estreou o treinador Carlos Garcia, a boa exibição do experiente guardião Paulo Lopes.

A Oliveirense foi a primeira equipa a criar perigo, aos três minutos, num remate do médio Robson, mas o Feirense respondeu e podia ter aproveitado um erro do guardião Marco, aos 21 minutos, para abrir o activo.

Ainda na primeira metade, João Pedro rematou forte para uma das boas defesas de Paulo Lopes, tendo havido ainda tempo para a melhor ocasião para o feirense, com o central Luciano a rematar à trave da baliza de Marco Gonçalves.

Na segunda parte, a qualidade do jogo manteve-se baixa, apesar de as equipas terem andado mais perto das áreas contrárias. Muitas tentativas de remate de ambos os conjuntos, mas poucas chegaram ao destino.

Já na recta final do encontro, Tales, médio do Feirense, jogou a bola com a mão dentro da área. Na conversão da grande penalidade, o avançado da Oliveirense Pascal rematou de forma denunciada e permitiu que Paulo Lopes fechasse com chave de ouro mais uma boa exibição na baliza da equipa de Carlos Garcia.