Após ter falhado o encontro com a Académica, para a Taça da Liga, por se encontrar no Brasil, o extremo regressa às opções do técnico Neca, que tem apenas 17 jogadores disponíveis para o encontro com o Feirense.

O “capitão” Marco Silva vai cumprir um jogo de suspensão, após ter visto o quinto cartão amarelo na última jornada da Liga de Honra, frente ao Fátima, enquanto Lulinha, expulso no jogo da Taça da Liga, também falha o embate com o Feirense.

O médio Erick também não defronta a formação de Santa Maria da Feira por estar a cumprir o segundo e último jogo de suspensão, após ter visto o cartão vermelho directo frente ao Fátima.

De fora, por lesão, mantêm-se Hélio Batista, Moacir, que se encontra na fase final da recuperação, e Murilo Ceará, que vai perder o resto da época, após uma operação aos ligamentos do joelho.

O Estoril-Praia, oitavo classificado com 19 pontos, defronta o Feirense (quarto com 22), no domingo, às 15:00, num encontro da 15.ª ronda da Liga de Honra que será dirigido pelo árbitro Paulo Costa, do Porto.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Paulo Santos e Leão.

- Defesas: Jardel, Tiago Conceição, Arthur, Luiz Alberto e Euzébio.

- Médios: Ângelo Varela, Ismaily, Bruno Matias, Raphael, João Coimbra e Joãozinho.

- Avançados: Manuel Curto, Rodrigo Hote, Antchouet e Calé.