O jogador de 18 anos, que é chamado com frequência a treinar com o plantel principal, vai ser hoje inscrito na Liga Portuguesa de Futebol Profissional, adiantou à Agência Lusa o presidente, José Mendes.

A direcção dos serranos tenciona também hoje formalizar a filiação do franco-marroquino Mohammed Bellahssan, avançado cedido pela Naval 1º de Maio, clube onde chegou no início de Dezembro.

Bellahssan já treina há uma semana nos "leões da serra", mas só agora pode ser inscrito, uma vez que se aguardava a chegada do certificado internacional do jogador, de 23 anos.

Paulico foi apresentado no início da época como elemento do plantel do Sporting da Covilhã, mas a direcção acabou por adiar a assinatura do contrato profissional, que acontece agora.

José Mendes, presidente do clube, sublinha tratar-se de um jogador oriundo da formação. "Vamos inscrevê-lo porque entendemos que ainda nos pode ajudar durante este campeonato", frisa.

José Mendes acredita que trabalhar como profissional e passar a integrar a equipa principal vai contribuir para a evolução do médio. Mas acrescenta que "só o mister pode dizer quais as capacidades técnicas dele".