Estoril Praia

09-03-2010 19:34

Neca chama 22 jogadores

O treinador do Estoril-Praia convocou hoje 22 jogadores para a deslocação a Aveiro, onde os “canarinhos” defrontam quarta-feira o Beira-Mar, no encontro em atraso da 21.ª jornada da Liga de Honra de futebol.
Neca chama 22 jogadores

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt


Para a partida com o terceiro classificado, o técnico Neca apenas deixou de fora Joãozinho, Bruno Matias, Rodrigo Hote e Tony Taylor, por opção, chamando todos os restantes atletas do plantel estorilista.

No entanto, tendo em conta que, no domingo, o Estoril tem novo encontro no norte do país, frente ao Trofense, a comitiva vai permanecer naquela região depois da partida com o Beira-Mar, situação que o treinador teve em conta ao elaborar a extensa lista.

Do lote de 22 convocados, apenas o norte-americano Bryan Arguez não vai poder dar o seu contributo, pois continua a recuperar de lesão.

O capitão Marco Silva está em dúvida para o encontro com os aveirenses, mas, em princípio, já poderá defrontar o Trofense.

A partida entre Beira-Mar e Estoril, inicialmente marcada para 27 de Fevereiro, acabou por ser adiada por motivos de segurança, já que partes da cobertura do Estádio Municipal de Aveiro caíram devido ao vento.

O encontro entre o Estoril, 10.º classificado, com 26 pontos, e o Beira-Mar, terceiro, com 37, tem início às 19:15 e será dirigido pelo árbitro Marco Ferreira, da Madeira.

Lista dos 22 convocados:
Guarda-redes: Paulo Santos, Leão e Vagner.
Defesas: Marco Silva, Jardel, Arthur, Luiz Alberto, Tiago Conceição e Ismaily.
Médios: Ângelo Varela, Erick, João Coimbra, Raphael, Bruno Vilela, Lulinha, Filipe da Costa e Bryan Arguez.
Avançados: Manuel Curto, Moacir, Calé, Antchouet e Jeremie N’Jock.