A votação, que registou duas abstenções, não resolveu o impasse directivo em que o clube se encontra, uma vez que não surgiu qualquer candidatura para a direcção.

"A Liga Profissional não é uma brincadeira. Há mais exigências e até ao dia 24 de Maio a equipa tem de estar inscrita", advertiu o presidente da Comissão Administrativa, Manuel Pacheco, no início da reunião.

Manuel Pacheco já avisou que não pretende continuar em funções e não escondeu o desagrado pela escassa participação de sócios na AG.

"Desde 2001, altura em que estou nas direcções, que isso é assim. Isto é lamentável, mas começa a ser um vício", lastimou.

"Como freamundense que ama o Freamunde, aceito os poderes que me foram dados, mas espero mais dedicação, outro entusiasmo e uma sala mais composta na próxima AG", concluiu o dirigente.

Na reunião magna de sócios ficou também decidido marcar uma nova Assembleia Geral para o dia 7 de Maio, novamente na Casa da Cultura de Freamunde, com o objectivo de se encontrar uma alternativa à actual CA.