O treinador Rui Vitória manteve o mesmo número de convocados, tendo chamado o médio Miguel Neves e o avançado Miguel Paixão, para o lugar de Kata e André Carvalhas, este último por ter de cumprir um jogo de castigo.

Os dois médios figuram entre os jogadores mais utilizados pelos ribatejanos, pelo que a sua ausência obrigará a alterações na equipa que irá alinhar frente aos estorilistas.

Apesar de estar em jogo o décimo lugar, é previsível que Rui Vitória possa dar minutos a alguns dos jogadores menos utilizados, até porque se trata do último jogo no seu reduto e apenas com implicações directas para as duas equipas.

O CD Fátima, décimo classificado com 34 pontos, e o Estoril Praia, 12.º, estão em igualdade pontual e registam um percurso muito semelhante na presente edição da Liga de Honra, sendo as equipas, juntamente com o Varzim, com mais empates: 13 em 28 jogos.

O jogo está agendado para sábado às 17:30, no Estádio Municipal de Fátima, e será dirigido por Vasco Santos, árbitro de Aveiro.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Nené e Hugo Pinheiro.

- Defesas: Branquinho, Duarte Machado, Hélio Neto, João Pereira, Pedro Correia, Samuel e Veríssimo.

- Médios: David Simão, João Fonseca, João Vilela, Jorge Neves e Miguel Neves.

- Avançados: Dionísio, Héldon, Miguel Paixão, Nuno Sousa e Sami.