O regresso dos três jogadores colmata as ausências de João Pereira, Miguel Paixão e Jorge Neves, o último por ter visto o nono cartão amarelo da época frente aos estorilistas e cumprir castigo.

O treinador Rui Vitória terá de fazer mexidas no onze a apresentar diante dos flavienses, já que João Pereira e Jorge Neves são habituais titulares, abrindo-se a porta a Samuel e a Kata, para o eixo da defesa e meio campo, respectivamente.

O CD Fátima parte para o último jogo da época num confortável nono lugar, com 35 pontos, mais sete do que o Desportivo de Chaves, que precisa de vencer para poder escapar da descida à II divisão nacional.

Com o plantel e a equipa técnica ainda sem terem o seu futuro definido, é de prever que este seja o último jogo para alguns elementos do grupo de trabalho dos ribatejanos, atendendo ao facto de sete atletas estarem em Fátima na condição de emprestados e à cobiça de outros clubes no concurso das unidades mais influentes.

O jogo está agendado para sábado às 17:00, no Estádio Municipal de Chaves, e será dirigido por Paulo Baptista, árbitro de Portalegre.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Nené e Hugo Pinheiro.

- Defesas: Branquinho, Duarte Machado, Hélio Neto, Pedro Correia, Samuel e Veríssimo.

- Médios: David Simão, João Fonseca, João Vilela, Kata e Miguel Neves.

- Avançados: André Carvalhas, Dionísio, Héldon, Moreira, Nuno Sousa e Sami.