O dirigente confirma que “houve receptividade ao convite endereçado” pelo clube, afirmando que “tudo está bem encaminhado” para que Rui Vitória dê continuidade ao trabalho desenvolvido nas últimas quatro épocas.

Luís Albuquerque quer fechar este dossier para depois avançar com a formação do plantel, já que a única confirmação é a continuidade do lateral direito Pedro Correia, o único com mais um ano de contrato.

O dirigente pretende reunir um plantel “com valor idêntico” ao que se classificou em oitavo lugar na II Liga na época agora finda.

O líder dos ribatejanos disse que os últimos dias foram ocupados a reunir as condições necessárias para que tal suceda, mostrando-se “satisfeito” com a resposta que a cidade deu.

Um cenário que o leva a ponderar apresentar uma lista de recandidatura aos órgãos sociais do CD Fátima, contrariando a posição que tomou em Março. Luís Albuquerque encontra-se mandatado pela Mesa da Assembleia Geral para preparar a nova época desportiva, estando as eleições marcadas para o dia 16 de Julho, depois do impasse gerado nas duas últimas AG.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.