Depois de duas semanas de negociações, o líder dos ribatejanos disse estar “satisfeito por continuar a contar com Rui Vitória”, até porque “o projecto de colocar o clube na Liga de Honra começou com ele”.

Luís Albuquerque confirmou que a renovação se estendeu à totalidade da equipa técnica, que é ainda formada por Arnaldo Teixeira, Nuno Domingos e Serginho.

A estabilidade no comando técnico do CD Fátima terá reflexos na permanência de alguns jogadores que têm formado o núcleo duro da equipa nos últimos anos, casos do central Veríssimo e do médio Jorge Neves, que renovaram por duas épocas, e de Kata e Hélio Neto, que prolongaram o seu vínculo por um ano.

Os quatro jogadores juntam-se a Pedro Correia que, apesar de muito cobiçado por alguns emblemas da Liga portuguesa de futebol, tem mais um ano de contrato com o CD Fátima.

Luís Albuquerque garante que o processo de renovações ainda não está concluído, havendo a possibilidade de mais alguns jogadores que fizeram parte do plantel que alcançou o oitavo lugar na última edição da Liga de Honra continuarem em Fátima.

Já com a nova época em preparação, o CD Fátima organiza na sexta-feira mais uma edição do Troféu Juvenil, que servirá de encerramento da época desportiva do departamento de formação e no qual serão distinguidos os jogadores, treinadores e dirigentes que mais se destacaram.