II Liga

17-06-2010 10:52

Ricardo Nunes é reforço para o Trofense

O CD Trofense, da Liga de Honra em futebol, oficializou no seu sítio oficial a contratação do defesa esquerdo Ricardo Nunes, jogador que alinha no Chipre, no Olympiakos Nicosia F.C.
Ricardo Nunes é reforço para o Trofense

Por Sapo Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

Ricardo Nunes tem 23 anos e fez toda a sua formação no Benfica, antes de rumar à Grécia, em 2006, onde defendeu as cores do Lamia.

Na época 2007/08 representou o AEP do campeonato do Chipre, em 2008/09 representou o Aris Limassol, também do Chipre, e na última época esteve ao serviço do Olympiakos Nicosia.

O defesa esquerdo foi contratado por uma época.

O Trofense já tinha contratado os brasileiros Nildo Petrolina (defesa esquerdo, de 24 anos), Moreilândia (médio, 21) e Vítor Caicó (médio, 27 anos), todos provenientes do Salgueiro Atlético, o defesa central cabo-verdiano Admilson Barros (22 anos), conhecido por “Gégé”, que representou o Estrela da Amadora na época 2009/2010.

No plantel do Trofense contará ainda na próxima temporada com o guarda-redes brasileiro Alex Alves (21 anos, proveniente do Mogi Mirim), e Abdul Aziz Nikiema, natural do Burkina Faso, que jogava no Qingdao Jonoon (China), do campeonato chinês (médio, 24 anos).