O avançado Henry Antchouet é o novo reforço do Moreirense FC, da Liga de Honra de futebol, equipa que se apresenta hoje aos seus associados em encontro com o Paços de Ferreira, da Liga principal.

Antchouet, 30 anos, que assinou por um ano, chegou a acordo com a direcção do Moreirense na sexta-feira à noite, depois de ter sido apontado como reforço do Belenenses, também da Liga de Honra.

O jogador na época passada vestiu as cores do Estoril-Praia, onde apontou cinco golos no campeonato e um na Taça da Liga.

O avançado gabonês passou por clubes como Canon Yaoundé (Camarões), Leixões (época 2000/01), Belenenses (2002/03), Alavés (Espanha), Vitória de Guimarães (2005/06), Al-Shabab (Arábia Saudita) e Apollon Larissa (Grécia), antes de ser obrigado a parar devido a um controlo antidoping positivo.

Antchouet é o último reforço da equipa de Moreira de Cónegos, que, após cinco anos de ausência, conseguiu regressar aos campeonatos profissionais.

Tigrão (guarda-redes, ex-América RJ), Ciro Sena (defesa, ex-América RJ), Beck (médio, ex-Merelinense), Dinattan (médio, ex-Ferroviário), Tiago Ronaldo (médio, ex-Standard Liége), Rodrigo (médio, ex-Sp.Espinho), Luís Pinto (avançado, ex-União da Madeira), Lobão (avançado, ex-União Rodonópolis), Lico (avançado, ex-Santa Clara) e Castanheira (médio, ex-Chaves) são os outros jogadores apresentados hoje aos associados frente ao Paços de Ferreira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.