Depois de ter empatado 3-3 com o Gil Vicente na primeira jornada da Taça da Liga, jogo que marcou o regresso do Moreirense às competições profissionais quatro épocas depois, a equipa minhota defronta o CD Fátima com quase todos os reforços disponíveis, mas já com baixas.

O técnico Jorge Casquilha já pode contar com o médio Tiago Ronaldo (ex-Standard Liége) e o avançado Sérgio Grilo (que jogava no Chipre), pois os seus certificados já chegaram. Pelo contrário, o do até agora último reforço do Moreirense, o avançado Ghilas, ainda não está disponível.

O avançado gabonês Antchouet, que já brilhou no Belenenses e chegou há poucas semanas ao clube, foi chamado, assim como o guarda-redes Tigrão (ex-América RJ, Brasil), o avançado Luís Pinto (ex-União da Madeira) e Lico (ex-Santa Clara).

O técnico minhoto não poderá contar com os defesas Pinto e Ciro, devido a lesão, bem como com os médios Dinottan e Pintassilgo. O guarda-redes Ferreira ficou de fora por opção.

Moreirense e CD Fátima defrontam-se a partir das 16h00 de domingo, em Moreira de Cónegos, em encontro da segunda jornada do Grupo A da Taça da Liga que será arbitrado por Rui Silva, de Vila Real.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Roberto Tigrão e Ricardo Ribeiro.
Defesas: Edson, Zé Alberto, André Micael e João Vicente.
Médios: Castro, Anilton, Beck, Tiago Ronaldo, Castanheira e Eriverton.
Avançados: Luís Pinto, Antchouet, Lobão, Bobô, Lico, Rodrigo e Sérgio Grilo.