Luís Lourenço (ex-Kerkyra), Renato (ex-Rio Ave) e Jorge Lopes (ex-Aliados de Lordelo) são os mais recentes reforços do Moreirense, clube da Liga de Honra em futebol.

No dia em que o mercado de transferências encerra, o Moreirense – equipa que regressou aos campeonatos profissionais esta época – oficializou a contratação de mais três atletas o que perfaz um total de 13 reforços.

O avançado Luís Lourenço, ex-jogador do Sporting, jogava na Grécia, ao serviço do Kerkyra, até assinar com o Moreirense por uma época. O último clube do jogador, em Portugal, foi o Vitória de Setúbal, da Liga Principal.

Também o extremo que fez formação no clube de Alvalade, Renato Santos, de 18 anos, também chegou hoje a Moreira de Cónegos a título de empréstimo, tendo sido cedido pelo Rio Ave.

O leque de “contratações de última hora” fica completo com a integração do defesa esquerdo Jorge Lopes, de 25 anos, formado no FC Porto.

O atleta representou clubes como o Marco (2006/2007), os cipriotas AEK Larnaca e Vianense (2007/2008) e União da Madeira (2008/2009). Na última época representou as cores do Aliados de Lordelo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.