Bruno Moura, treinador do Santa Clara, espera conquistar domingo a primeira vitória do campeonato frente ao Feirense, em jogo da terceira jornada da Liga de Honra de futebol.
“Esperamos trazer uma vitória de Santa Maria da Feira. Sabemos que é um campo teoricamente difícil, com muita agressividade em termos de jogo, muitas segundas bolas e uma equipa perigosa nas bolas paradas”, disse esta tarde em conferência de imprensa, em Ponta Delgada.
“Nós vamos lá lutar não só contra a equipa, o jogo é dentro das quatro linhas, mas também contra o público, tentando fazer uma exibição positiva”, disse.
Bruno Moura mostrou-se ainda satisfeito por contar com Renan. O avançado brasileiro chegou a viajar para o Dubai, mas regressou aos Açores, depois de gorada uma “operação” de transferência.
“Enquanto treinador é uma boa noticia, porque acredito nas suas capacidades enquanto jogador e acredito nas suas potencialidades”, comentou.
O Santa Clara joga com o Feirense no próximo domingo, o jogo está marcado para as 11h15, com arbitragem de Artur Soares Dias, do Porto.